Recomeço

Os próximos dias irão marcar uma nova fase do Data, uma fase melhor. Anteriormente nós nos dedicávamos muito para ter um conteúdo constante e quase sempre saia algo ruim e isso não era bom para ninguém. Nessa nova fase iremos mudar algumas coisas.

Anteriormente éramos focados apenas em sistemas industriais críticos e isso limita muito nosso publico e é por isso que vamos expandir para quatro novos segmentos, sendo eles: Threat Intelligence, Blue Team, Red Team e IoT. A expansão não significa que iremos abandonar o que gostamos, essa expansão significa dar uma variada e ajudar a comunidades relacionadas a segurança em geral. Alem da criação de conteúdos em cima disso iremos desenvolver ferramentas para o auxilio para red teamer e blue teamer.

Frequência

Como eu disse na introdução, nossa frequencia era muito boa mas nem sempre a qualidade seguia o mesmo caminho. Para deixar um conteúdo legal e sem atrapalhar os nossos estudos escolares, ~é preciso tirar pelo menos o ensino médio ~ vamos lançar um artigo por mês com poc e tudo mais. E para ferramentas, não temos um plano de frequência por ainda estar no início mas já deixo um spoiler do que estamos desenvolvendo com uma outra comunidade no Telegram: Plataforma de CTF.

Time

Esse recomeço só é possível pela adição de 3 membros que estão nos ajudando bastante, um deles é permanente e os outros dois são auxiliares. Sempre estão nos ajudando quando precisamos, tipo mentores. E caso queira fazer parte deste incrível time, pode me chamar no telegram (@c4pt41nnn) ou mandar um email para nós, não estamos procurando hackeadores profissionais, estamos procurando pessoas empenhadas para fazer hackeamentos.